Esportes

Cuiabá terá dois desfalques à final da Copa FMF; adversário será conhecido amanhã

O técnico do Cuiabá, lamenta não poder contar com dois jogadores titulares para o primeiro jogo da final da Copa FMF. Ainda no aguardo do segundo finalista entre Dom Bosco e Mixto. Eduardo Henrique não terá o goleiro Zé Carlos e o volante Thiago. O primeiro foi punido com o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão automática e o segundo está fora da decisão, pois ainda faz tratamento de uma lesão muscular.

No gol, Eduardo já adiantou que João Pedro é o substituto natural do titular. Já no meio-campo, Gabrel Orro continua na vaga de Thiago. Atual campeão da Copinha, o ‘Dourado’ assegurou sua presença na final ao eliminar o Sinop pelo placar de 3 a 1 na Arena Pantanal.

Agora, a equipe aguardará o segundo jogo decisivo entre Dom Bosco e Mixto que vão se enfrentar nesta quarta-feira de manhã, às 10h, na Arena Pantanal. Quem vencer decidirá o título de campeão e automaticamente ficará com quarta e última vaga de Mato Grosso na Copa do Brasil do próximo ano. Na primeira partida da semifinal, Azulão da Colina e Alvinegro da Vargas ficaram no empate sem gols no último fim de semana.

Já com vaga garantida no torneio nacional em 2018, o Cuiabá buscará o inédito bicampeonato da Copa FMF. Ano passado, o time treinado também por Eduardo Henrique comemorou o título de campeão ao vencer o Mixto. O atacante Cleberson ‘Tiarinha’ disparou na artilharia da Copa FMF ao marcar mais um gol. Ele chegou a marca de cinco gols, um a mais em relação a Ricardo, do União de Rondonópolis.