segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: criança atropelada ganha alta e tia pode passar por cirurgia; justiça estipulou fiança para motorista

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Um familiar da mulher, de 54 anos, atropelada por uma Ford Ecosport, sábado à noite, no cruzamento da avenida Perimetral Norte com a rua das Violetas, no Jardim Azaleias, informou, ao Só Notícias, que ela fraturou a clavícula e passará por avaliação, hoje, no hospital regional para ser constatado se haverá necessidade de intervenção cirúrgica. Já a criança, de um ano, sofreu o corte na boca, levou ponto e já recebeu alta médica. Os dois passam bem.

A justiça estabeleceu, no domingo à tarde, em audiência de custódia, soltura mediante pagamento de fiança de 30 salários mínimos (cerca de R$ 30 mil) para a professora acusada de atropelar às vítimas e dirigir embriagada. “No caso em análise, em que pese a conduta repugnante da conduzida [professora], a prisão preventiva é medida desnecessária e desproporcional, pois ao que consta aquela é primária e não processada por outros fatos criminosos”. “Assim está praticamente descartada a possibilidade de imposição de regime fechado de cumprimento de pena em caso de condenação”, decidiu o magistrado de plantão, Jacob Sauer.

Conforme Só Notícias já informou, quando os policiais militares chegaram no local, encontraram a acusada de causar o acidente sendo impedida de deixar o local por testemunhas. Os policiais ainda relataram que a motorista aparentava estar embriagada, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado em rio no Nortão

O corpo de um homem foi avistado por pescadores,...

Homem é esfaqueado após desentendimento em Sinop

Um homem foi esfaqueado no pescoço, ontem à noite,...

Lucas do Rio Verde vai melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...
PUBLICIDADE