O Corpo de Bombeiros socorreu um casal, ontem, à noite, com vários ferimentos, em um acidente na rodovia Bruno Martini, sentido aeroporto. Eles estavam em uma moto CG Titan vermelha, que se chocou com um Renault Logan branco, conduzido por uma mulher, que nada sofreu. No banco de trás, “em um bêbe conforto”, havia uma criança, que também não se feriu.
A condutora do carro disse aos bombeiros que parou no acostamento e observou se vinha alguém, no entanto, acabou entrando na pista, ocorrendo a colisão. No choque, o motociclista foi lançado para uma vala com água da chuva e fraturou uma perna. A esposa dele também foi arremessada e parou no barranco com as duas pernas fraturadas, segundo os bombeiros. Chovia muito na hora do acidente e a pista estava escorregadia.
A polícia foi acionada e apurou que o carro seguiria até a uma comunidade, depois do bairro Aquarela. O casal retornava sentido centro. Motoristas que testemunharam o acidente, “interditaram” o trecho durante o atendimento das vítimas, em torno de 30 minutos. A moto e o carro ficaram danificados.