sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: cantores farão ‘festa do bem’ para ajudar no tratamento de cantor ferido em acidente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Músicos de Sinop se uniram e realizam hoje, a partir das 21h, a “festa do bem”, que tem como objetivo arrecadar fundos para o tratamento, com a compra de medicamentos, do cantor Henrique Gratão, 25 anos, que se envolveu em acidente de trânsito na segunda-feira (2).

O evento será no Ditado com ingresso de R$ 20. “A renda da portaria será 100% revertida aos cuidados médicos. Ao todo a festa vai contar com a participação de 12 atrações, entre duplas, banda e cantores solos, que irão se intercalar durante toda a noite”, explicou, ao Só Notícias, um dos organizadores da ação e cantor Fernando.

Ainda de acordo com o organizador, Henrique segue internado no Hospital Regional de Sinop. “O atual estado de saúde dele é estável, está consciente e não corre mais riscos”. “Terá que passar por algumas cirurgias, em decorrência das fraturas que sofreu”, destacou. “Ele também está fazendo dreno dos pulmões. Hoje mesmo, passou por alguns exames e em breve, assim que melhorar um pouco mais, acreditamos que deve fazer as cirurgias”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, Gratão estava em uma Yamaha YBR, quando atingiu a traseira de uma carreta estacionada na Perimetral Norte, no Setor Industrial Norte. Na data da colisão, o cantor relatou aos policiais que foram atender a situação que “seguia pela avenida, sentido Jacarandás e ao tentar ultrapassar um ônibus pela faixa da direita, foi fechado por um veículo, sendo forçado a desviar pelo acostamento, momento em que chocou-se com a carreta”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE