domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: bombeiros retomam buscas a homem desaparecido em rio nesta segunda

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros fez, neste domingo, buscas a um homem que caiu de um barco e desapareceu nas águas do rio Teles Pires. O acidente ocorreu, no sábado à tarde, nas proximidades da ponte da MT-220 (rodovia que liga à Juara). O trabalho foi interrompido hoje devido a falta de luz natural. Nesta segunda, pela manhã, o trabalho reinicia.

O sargento Pedro Ribas informou que ele foi identificado como Milton Moreira Moraes, 51 anos, que estava com outros três amigos em um barco que virou.

Os outros conseguiram nadar e chegar à margem do rio. Estes informaram aos bombeiros que algo teria enroscado no barco, um dos ocupantes teria tentado resolver o problema quando a embarcação pendeu para um lado, virou e afundou. Logo depois da comunicação, uma equipe foi ao local e fez buscas mas logo encerro devido a falta de luz natural.

Milton é morador de Sinop, mas estava trabalhando no Pará. Neste final de semana, voltou ao município e estava no local pescando. O acidente ocorreu a aproximadamente 40 quilômetros do centro de Sinop.

(Atualizada às 08:07h em 28/07)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE