domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: acadêmico acusado de fraturar rosto de ex-mulher é denunciado pelo MP e responderá por lesão corporal

PUBLICIDADE

A Justiça da 2ª Vara Criminal de Sinop acatou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) contra o acadêmico Felipe Gabriel Silva e Santos, 23 anos, preso em maio, acusado de espancar a ex-mulher (da mesma idade). Com a decisão, ele vira réu em ação penal por lesão corporal no âmbito doméstico e furto qualificado, uma vez que teria pegado duas bolsas da vítima.

Felipe será ouvido em audiência de instrução e julgamento marcada para o dia 31 de julho. Ele já foi notificado do recebimento da denúncia e segue preso preventivamente no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, para onde foi levado após passar por audiência de custódia, no dia 29 de maio.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o acadêmico chamou a ex para sair e, quando estavam no carro, passou a agredi-la com socos e empurrões. A vítima declarou que, em ato de desespero, puxou o volante, momento em que o automóvel veio a colidir em uma árvore no bairro Jardim Paulista, e ela conseguiu fugir, se abrigando em uma casa. O suspeito tentou segurá-la, mas depois desistiu e acabou saindo em disparada com o carro, tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil de Sinop descobriu que ele havia saído da cidade, de ônibus, e acabou o prendendo na rodoviária em Lucas do Rio Verde. O acusado tinha planos de seguir para os Estados Unidos, conforme o delegado Ugo Reck de Mendonça. “Na delegacia não foi arbitrada fiança em razão da gravidade das agressões, por ser reincidente e já ter agredido ela outras vezes", declarou o delegado, na época.

Após ser agredida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com fratura na face, dentes, lesões nos braços, pernas e pescoço.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE