PUBLICIDADE

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso prepara eleição

PUBLICIDADE

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso (SINSEMS) vai realizar no mês que vem a eleição da nova diretoria. Todos os servidores estão convocados para o pleito que acontecerá no dia nove de dezembro, das 7h30 às 17h30.

De acordo com o presidente do sindicato, Irto Arenhardt, serão disponibilizadas quatro urnas. Uma ficará na sede da entidade e as outras três serão itinerantes.
Arenhardt avisa que o prazo limite para as inscrições das chapas se encerra no próximo dia 24.

Segundo ele, a chapa é composta por seis membros, sendo presidente e vice, secretário e vice, tesoureiro e vice. “No requerimento de inscrição devem constar o nome completo, endereço e telefone dos integrantes das chapas”.

O presidente informa também que conforme artigo 22 do Estatuto do SINSEMS, o Conselho Fiscal será eleito pela assembléia geral, que ainda deverá ser convocada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudantes do IFMT são campeões da Copa Centro-Oeste de Foguetes

A equipe do IFMT – Campus Primavera do Leste,...

GAFFFF vai impulsionar economia e projetar Sorriso internacionalmente, diz secretário

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Sorrios, Hilton...

Bombeiros capturam ‘lobete’ em área residencial de Mato Grosso

Bombeiros resgataram, ontem, um lobete, conhecido como cachorro-do-mato, que...
PUBLICIDADE