quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Tudo pronto para começar julgamento de fazendeiro no Nortão

PUBLICIDADE

O juiz Wendel Simplício disse, agora há pouco, que não há horário certo para terminar o julgamento do fazendeiro Vilmar Taffarel, que começa em instantes no plenário da Câmara Municipal de Vera.

O juiz fará a abertura do júri popular, haverá o sorteio dos 7 jurados. Vinte e um foram convocados. Em seguida, Tafarel deve prestar depoimento ao juiz. Logo após, devem ser ouvidas as testemunhas arroladas no processo. A promotora Clarissa de Lima e o assistente de acusação Roberto Jefferson terão duas horas para buscar convencer os jurados de que Vilmar seria o mandante do atentado contra o ex-vereador Augusto Alba, que resultou na morte da filha dele, Keila Alba, de 12 anos.

Vilmar chegou na câmara por volta das 06:15h, algemado. A ex-prefeita Izani Konerati, irmã dele, chegou cedo no plenário, acompanhada de familiares. O processo tem 1.200 páginas. O juiz Wendel Simplício, disse ainda que “foram tomadas todas as providências para garantir a segurança, bem como o livre exercício da defesa e da acusação”. Policiais militares estão na porta da câmara, acompanhando a chegada de populares (cerca de 50 soldados). No plenário só entram profissionais da imprensa, autoridades e jurados, além de servidores da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE