sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sicredi Ouro Verde MT desenvolve ações comemorando dia da criança e do cooperativismo

PUBLICIDADE

Para marcar a semana da criança e o dia internacional do cooperativismo, dia 18, a cooperativa de crédito SICREDI Ouro Verde vem desenvolvendo atividades em toda a sua área de ação através de parecerias firmadas com as prefeituras municipais.
Para divulgar e estimular crianças, adolescentes e público em geral, a SICREDI está levando às comunidades o Grupo de Teatro e Dança Balé Dois Mil, que apresenta dois espetáculos. A peça teatral Saltimbancos adaptada ao cooperativismo e danças regionais.
O objetivo é disseminar a cultura da cooperação contribuindo na formação de cidadãos mais conscientes, humanos e solidários.

A primeira apresentação ocorreu no município de Tapurah e, amanhã, dia das crianças, as apresentações acontecerão em Ipiranga do Norte.
Em Lucas do Rio Verde, a cooperativa, através da parceria com a Secretaria Municipal de Educação, estará hoje desenvolvendo, durante todo o dia, várias atividades no estádio municipal Passo das Emas. Há apresentações vulturais, distribuição de pipoca, pirulito, picolés entre outros.

Para o presidente da SICREDI Ouro Verde MT, Eledir Pedro Techio, esta ação demonstra a preocupação da cooperativa em resgatar valores que são essências para os cidadãos. “É a ajuda mútua, substituindo o individualismo por uma mentalidade mais aberta, flexível, participativa, humana e solidária. Estamos procurando fazer um pouquinho daquele que é possível se fazer”, destacou Eledir.

As demais apresentações serão e, Diamantino, dia 19, São José do Rio Claro, dia 26, e Nova Maringá, dia 27, a partir das 19:30hs.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE