domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sesi e madeireira organizam caminhada de saúde para trabalhador

PUBLICIDADE

Cerca de 180 colaboradores da indústria de compensados e serraria Madenorte, em Sinop, terão um sábado diferente. Técnicos da área de lazer do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) estarão na empresa, no dia 15, promovendo a 1ª Caminhada da Saúde, em parceria com a indústria. O objetivo é conscientizar os funcionários sobre a importância da atividade física e da alimentação saudável.

“O trabalhador que pratica alguma atividade física e se alimenta bem, melhora sua produtividade na empresa”, explica o coordenador de Lazer do Sesi–Sinop, Adriano Marcos Rodrigues. Após a caminhada de três quilômetros, que começa às 7h, os colaboradores poderão degustar um café-da-manhã, com frutas e alimentos naturais.

A 1ª Caminhada da Saúde do Sesi/Madenorte faz parte das ações do programa Sesi Ginástica na Empresa (SGE). Desde agosto, professores do Sesi vão até a indústria e ministram de 08 a 12 minutos de ginástica e alongamento com os funcionários, todas as terças e quintas pela manhã. “Nosso diferencial é a atividade lúdica, porque aproveitamos o momento de atividade física para promover a confraternização entre os colaboradores”, analisa Adriano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE