quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Serviços e oportunidades de emprego são destaques no novo site do Senai

PUBLICIDADE

O endereço do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Mato Grosso na internet está de cara nova e navegação mais dinâmica. Buscando ampliar a interação com os internautas, a instituição reformulou toda a estrutura de sua home-page, oferecendo acesso on-line a maioria dos serviços. O layout do site também mudou, passando a apresentar as cores do Senai, parte do processo de identificação visual.

O destaque do novo site fica por conta da possibilidade do internauta – profissional liberal ou empresa – cadastrar seus dados, tornando-se candidato a fazer parte da equipe ou parceiro e/ou prestador de serviços do Senai em Mato Grosso. Cursos de educação profissional, além de serviços técnicos e tecnológicos também estão entre as novidades que podem ser solicitadas no novo site.

Os funcionários também ganharam seu espaço com o novo site. Na Intranet, os profissionais acessam materiais didáticos, recados internos das coordenações e podem apresentar sugestões de melhorias para seus departamentos ou Unidades. “O objetivo da reformulação é ampliar e aprimorar o canal de comunicação com nossos clientes e funcionários, para que eles possam interagir e contribuir com a qualidade de nossos produtos e serviços”, avalia o diretor regional do Senai, Gilberto Gomes de Figueiredo.

A página apresenta informações sobre as Unidades do Senai em todo Estado, além das oportunidades de emprego dentro da Instituição. Para os internautas que quiserem conhecer um pouco mais sobre o Senai – MT, o site traz seções com a história da instituição, seus projetos especiais e de responsabilidade social, os eventos e as notícias mais recentes. Para solucionaram suas dúvidas, um link permite contato direto com a Instituição por meio de e-mail. “A idéia é transformar o site em referência como ferramenta de trabalho, assim como o Senai é referência em qualificação de mão-de-obra”, avalia a coordenadora da Uerem (Unidade Estratégia de Relações com o Mercado), Cristiane Bueno.

Única instituição de educação profissional em Mato Grosso a obter a certificação ISO 9001/2000, pela implantação e desenvolvimento de um sistema de gestão de qualidade, o Senai atua em 21 áreas do setor industrial, oferecendo cerca de 150 cursos. Para saber mais sobre a atuação da instituição no Estado, além dos benefícios que o Senai pode oferecer à sua empresa,

Conheça o site clicando aqui

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE