sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Servente deu remédio para assassino antes de ser morto em Sorriso, diz mulher

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A mulher de Maurício Luiz da Silva, de 35 anos, assassinado no dia 23 do mês passado, em uma residência no Jardim Amazonas, disse, em entrevista, que o assassino do seu marido almoçou em sua casa e ainda ganhou remédio do servente de pedreiro após reclamar que estava com dores. “Estamos almoçado em casa com dois casais amigos nossos. Então ele (suspeito) chegou lá. Era colega do meu marido e ficou por lá, comeu e bebeu. Nisso disse que estava com dor. Meu marido foi lá, pegou remédio e deu pra ele. Depois houve uma discussão entre ele e meus amigos por causa de política, então foi embora”, disse a esposa.

Ainda de acordo com a esposa, o suspeito mandou uma mensagem para ela dizendo “e aí gata, bora tomar uma?”. Ela chegou a mostrar a mensagem para Maurício, então ele foi na casa do suspeito, houve uma discussão e a vítima foi esfaqueada e morreu no local.

Maurício trabalhava como servente de pedreiro e veio de Rondônia para Sorriso há cerca de sete meses. Ele deixou dois filhos. A prisão preventiva do suspeito já foi decretada.

No dia do crime, duas testemunhas relataram que o suspeito também tem participação em outro homicídio. Porém, o delegado Nilson Farias, disse que o crime não consta no sistema de Mato Grosso, entretanto, a informação está sendo apurada em registros de outros Estados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE