PUBLICIDADE

Sepultados vereador e músico que morreram em acidente em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Lucas Torres e arquivo pessoal)

O corpo do vereador Vilmar Contini, conhecido como Fifi, de 50 anos, foi velado na câmara municipal e sepultado hoje à tarde, em Gaúcha do Norte (300 km de Sorriso). Já o músico e cunhado dele, Adelar Natal Pignat, de 50 anos, foi velado em um memorial e sepultado em Sorriso, onde residia. Os dois estavam em um  VW Gol, que se envolveu em colisão  com um Peugeot preto, na quarta-feira, na rua Vale Dourado com avenida Porto Belo, bairro Rota do Sol.

Fifi exercia o quarto mandato na vida política, sendo o terceiro enquanto vereador. Na gestão passada (2013 a 2016) foi vice-prefeito. Nas eleições de outubro de 2016, Fifi foi o vereador mais votado recebendo 292 votos. A prefeitura de Gaúcha do Norte decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador.

“Um homem do bem, na família e na sociedade, assim será lembrado o vereador Vilmar Contini. Fifi foi vítima de um acidente de trânsito, já no hospital sofreu um infarto e veio a óbito”. “Um homem do bem, na família e na sociedade”, diz nota da prefeituraJá Adelar Pignat era músico, cantor e dono de uma banda. Era cunhado do vereador Fifi e estava morando com a família em Sorriso há seis meses.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou, ontem, o local do acidente, cuja condutora do Peugeot, ficou ferida sem gravidade. Não foi apontado prazo para resultado do laudo. “Temos que fazer a investigação para poder analisar se teve culpa, homicídio culposo no trânsito ou não. Como foram retirados (os carros) do local, mas ainda restavam vestígios, marcas no chão, a Politec consegue identificar pelo menos a dinâmica para que possamos instaurar esse inquérito e, se for o caso, atribuir culpa a motorista sobrevivente. Se for o caso de não atribuir, somente uma perícia especializada colhendo todos os vestígios, nós poderemos chegar a uma conclusão lógica para fechar esse inquérito policial”, explicou delegado de Polícia Civil, Nilson Farias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Show do Guns N’ Roses em Cuiabá deve movimentar economia em mais de R$ 400 milhões, estima FCDL

Dados levantados pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas...

Governador entrega 595 novas casas de programa habitacional em MT

Mais 595 novas casas foram entregues pelo governo de...

Guarantã tem mais de 780 aberturas de novas empresas; Peixoto 487

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...

Padaria municipal que atende Cras e projetos sociais será reinaugurada em Sorriso

A reinauguração da Padaria Municipal em Sorriso será na...
PUBLICIDADE