Geral

Vereador morre em acidente em Sorriso; condutor de veículo está na UTI

O vereador em Gaúcha do Norte Vilmar Contini morreu, no início da noite, no Hospital Regional de Sorriso. A confirmação foi feita pela direção da unidade. Ele ficou gravemente ferido na colisão entre um VW Gol, onde estava, e um Peugeot preto, na rua Vale Dourado com avenida Porto Bela, bairro Rota do Sol em Sorriso, esta tarde.

Vilmar, conhecido como Fifi, tinha 50 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital.

O corpo do vereador será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso, nesta quinta-feira de manhã, será feita necropsia e deve ser trasladado para Gaúcha do Norte (300 km de Sorriso) nesta quinta-feira. O local do velório ainda será definido.

Um amigo do vereador informou, ao Só Notícias, que ele foi a Sorriso a negócios e estava hospedado em sua casa. Um familiar de Fifi, que também reside em Gaúcha do Norte, o acompanhava e dirigia o Gol no momento da colisão. Ele está internado na UTI do hospital regional. A mulher que conduzia o Peugeot também foi levada pelos bombeiros e levada ao hospital. Ela teve ferimentos leves.

O VW Gol pertence ao vereador, que era casado e tinha uma filha. Filiado ao PR, foi o mais votado no pleito de 2016, com 292 votos.

Só Notícias/Editoria com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres e assessoria/arquivo - atualizada 08:14 em 5/12)