Geral

Sepultado no Nortão mototaxista encontrado ao lado de moto destruída pelo fogo no Nortão

O corpo do Francisco de Assis Leôncio de Souza, de 49 anos, foi sepultado, ontem, no final da tarde, sem velório, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). De acordo com a funerária Santa Maria, o processo de liberação no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop demorou muito.

Leôncio trabalhava como mototaxista no município e foi encontrado morto com capacete na cabeça, na última segunda-feira à tarde, às margens da estrada do Garimpo da Coamba, nas proximidades do lixão, em Peixoto.

De acordo com informações da Polícia Militar, um morador passava pelo local e fez a comunicação da situação. Uma soldado da PM informou, anteriormente, ao Só Notícias, que ao lado do corpo estava uma Honda Titan preta, com placas de Colíder, que foi destruída pelo fogo.

Consta na ocorrência registrada pela PM, que Francisco apresentava sinais de disparo de arma de fogo. No entanto, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias do local para descobrir as possíveis circunstâncias de como ocorreu a morte.

Só Notícias/Cleber Romero (foto:reprodução)