PUBLICIDADE

Ladrão morre e comparsa é baleado em tiroteio em Lucas do Rio Verde; policial é atingido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias e Vander Gomes - atualizada: 8:59h)

Um assaltante morreu, ontem à noite, em troca de tiros com policiais, na rua Tangará, bairro Parque das Emas. O confronto ocorreu quando a equipe do GCCO- Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado – da Polícia Civil foi abordar ladrões de agrotóxicos. Um policial foi ferido medicado e teve alta.

Um assaltante acabou sendo atingido e não resistiu. Sua identidade não foi confirmada. Outro ladrão foi baleado e está internado.

O delegado do GCCO, Frederico Murta, informou que os criminosos roubaram defensivos agrícolas (produtos de alto valor) em  fazendas na região e estavam sendo monitorados. Cinco criminosos  estavam hospedados em um hotel e foram fazer o transbordo da carga – tirar do caminhão e colocá-la em duas caminhonetes – quando os investigadores foram prendê-los e resistiram atirando. Um policial levou um tiro.

Dois criminosos entraram em uma caminhonete Ford Ranger vermelha, placas de Cuiabá, continuaram atirando, foram alvejados e perderam o controle do veículo derrubando parte do muro e da parede de uma casa. Um morreu no local e o outro foi encaminhado ao hospital. Três ladrões conseguiram fugir por uma mata e as buscas continuam. A polícia apurou que os criminosos são de Cuiabá, Nobres e Diamantino.

Não foi informada a quantidade de agrotóxicos recuperado pela polícia que investiga onde a quadrilha iria vender os produtos que estão em galões. Também não foi mencionado o valor de mercado e em qual fazendo foram roubados.

Em instantes mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE