quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrão morre e comparsa é baleado em tiroteio em Lucas do Rio Verde; policial é atingido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias e Vander Gomes - atualizada: 8:59h)

Um assaltante morreu, ontem à noite, em troca de tiros com policiais, na rua Tangará, bairro Parque das Emas. O confronto ocorreu quando a equipe do GCCO- Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado – da Polícia Civil foi abordar ladrões de agrotóxicos. Um policial foi ferido medicado e teve alta.

Um assaltante acabou sendo atingido e não resistiu. Sua identidade não foi confirmada. Outro ladrão foi baleado e está internado.

O delegado do GCCO, Frederico Murta, informou que os criminosos roubaram defensivos agrícolas (produtos de alto valor) em  fazendas na região e estavam sendo monitorados. Cinco criminosos  estavam hospedados em um hotel e foram fazer o transbordo da carga – tirar do caminhão e colocá-la em duas caminhonetes – quando os investigadores foram prendê-los e resistiram atirando. Um policial levou um tiro.

Dois criminosos entraram em uma caminhonete Ford Ranger vermelha, placas de Cuiabá, continuaram atirando, foram alvejados e perderam o controle do veículo derrubando parte do muro e da parede de uma casa. Um morreu no local e o outro foi encaminhado ao hospital. Três ladrões conseguiram fugir por uma mata e as buscas continuam. A polícia apurou que os criminosos são de Cuiabá, Nobres e Diamantino.

Não foi informada a quantidade de agrotóxicos recuperado pela polícia que investiga onde a quadrilha iria vender os produtos que estão em galões. Também não foi mencionado o valor de mercado e em qual fazendo foram roubados.

Em instantes mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE