PUBLICIDADE

Sepultado empresário morto em acidente na rodovia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

Wagner Ferraz Cândido, de 39 anos, foi sepultado, há pouco, em Barra do Garças (500 quilômetros de Cuiabá). O velório foi em capela mortuária, na região central. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela funerária Pax Brasileira. A câmara de Barra divulgou nota de pesar manifestando que ele “era empresário querido que atuava no ramo de materiais elétricos”.

Cândido residia na cidade e faleceu em acidente com a caminhonete Ford Ranger branca (que conduzia) e a carreta Volvo FH 460 cinza, ambas com placas Brasil, ontem à noite, na rodovia MT-100 em Pontal do Araguaia.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a versão apurada é que “o motorista do caminhão Volvo, envolvido no acidente”, estava seguindo pela via “quando a caminhonete invadiu a pista contrária, vindo a colidir com a roda esquerda”.

Com o impacto, a Ranger acabou capotando, assim como a carretinha que levava uma moto aquática e ficou no acostamento. As equipes de resgate chegaram a ser acionadas para os primeiros socorros e constataram o óbito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Temporal derruba barracão e causa estragos no Nortão 

Um temporal causou vários estragos em Juara (300 km...
PUBLICIDADE