Geral

Sepultada em Sinop criança que morreu em acidente no Nortão; 3 da família receberam alta

A menina, de 1 ano e 3 meses, que morreu, ontem, no hospital de Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop) vítima de acidente de trânsito, foi velada no memorial da funerária Luz e Vida, da avenida das Embaúbas e sepultada, hoje à tarde, em Sinop.

Conforme Só Noticias já informou, a criança era moradora na região rural de Santa Carmem e estava em um Fiat Toro com a mãe, de 44 anos, o pai, de 52 e a irmã, de 28, quando o veículo capotou na estrada Sandra, que não é pavimentada, a cerca de 6 quilômetros de Santa Carmem. Eles sofreram ferimentos leves e já receberam alta hospitalar.

O perito Leandro Valendorf, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec em Sinop) disse, em entrevista, anteriormente, ao Só Notíciasm que “havia uma curva anterior ao ponto de acidente e tudo indica, de forma preliminar, que o motorista perdeu o controle pelas características das marcas de derrapagem e o veículo capotou. Quando chegamos, as pessoas já haviam sido socorridas”.

O carro ficou com as laterais e teto amassados, vidros e retrovisores quebrados. O pneu também estourou. O local onde houve o acidente não é pavimentado.

Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)