quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Carro capota em estrada no Nortão e criança morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação - atualizada às 07h48)

Uma menina, de 1 ano e 3 meses, morreu, ontem, no hospital de Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop) vítima de acidente de trânsito. Segundo a equipe médica, a criança chegou em parada cardiorrespiratória, foi realizada intubação orotraqueal e iniciadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar em 26 ciclos, mas não resistiu.

Dois homens, de 28 e 52, além de uma mulher de 44 anos, que também estavam no veículo, sofreram ferimentos leves, foram atendidos e liberados. Eles são moradores de uma fazenda na região de Santa Carmem.

A versão apurada é que as vítimas estavam em um Fiat Toro, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou, parando às margens da pista.

O perito Leandro Valendorf, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec em Sinop) disse, em entrevista, ao Só Notícias que “havia uma curva anterior ao ponto de acidente e tudo indica, de forma preliminar, que o motorista perdeu o controle pelas características das marcas de derrapagem e o veículo capotou. Quando chegamos, as pessoas já haviam sido socorridas”.

O carro ficou com as laterais e teto amassados, vidros e retrovisores quebrados. O pneu também estourou. O local onde houve o acidente não é pavimentado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE