sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Segurança será reforçada para Festival de Praia de Sinop

PUBLICIDADE

Poucas ocorrências foram registradas pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros durante o primeiro final de semana de Festival de Praia. Ao todo 50 policiais, 12 bombeiros e 60 seguranças particulares, garantiram a segurança na praia e no percurso de 30 km até o local.

A Guarda Municipal de Trânsito juntamente com a PM e o Detran, estarão fazendo novamente uma parada obrigatória hoje, próxima ao Mondrian, para orientar os condutores, e fiscalizar as condições de segurança dos veículos, como farol, cinto, excesso de lotação. No primeiro final de semana foram apreendidos seis veículos que não estavam em condições de trafegabilidade, e duas pessoas com excesso de álcool.

A Secretária de Saúde também estará novamente na praia com um posto de atendimentos. Foram atendidas 77 pessoas no primeiro final de semana, sendo a maioria consultas devido a dores de cabeça, musculares, má digestão e excesso de bebidas alcoólicas. A secretaria orienta os banhistas que tomem os cuidados necessários com o sol, usando filtro solar, especialmente nas crianças, e também no uso de preservativos, garantindo um sexo seguro longe das DST(Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Os portões para esse final de semana já estão abertos, mas as atividades só iniciam amanhã cedo, a partir das 08 horas. Confira a programação.

Hoje
08:00 – início das atividades esportivas
08:00 – início do som mecânico
10:30 – apresentações culturais
14:00 – apresentações culturais
14:00 – início das competições esportivas
16:00 – ginástica na praia com Rar Swing
18:00 – Rock in praia
24:00 – Banda Oxigênio – show

Amanhã
08:00 – início competições esportivas
10:00 – ginástica na praia com Raro Swing
14:00 – Horá Já e apresentações eculturais
16:00 – Ginástica no palco com Raro Swing
17:00 – encerramento do 5º Festival Praia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE