Economia

Show com Leonardo marca penúltimo dia da 17ª Expolucas

Hoje é o penúltimo dia da 17ª Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (Expolucas). Com início na última quinta-feira, cerca de 30 mil pessoas já visitaram o Parque de Exposições Roberto Munaretto e puderam prestigiar a festa que contou, neste ano, com cerca de 200 expositores e 3 shows nacionais.

Na quinta-feira aconteceu o show do Padre Zezinho, ontem foi a vez do público curtir o grupo Ira e hoje a grande atração da feira, é o show com o cantor sertanejo Leonardo. Quem não adquiriu as cartelas, terá que pagar o ingresso de R$ 10. A feira termina amanhã e com uma programação repleta de diversão e informações nos mais variados setores do agronegócio.

Confira a programação dos dois últimos dias:
Hoje:
07:30h – Entronização das fotos das Primeiras-damas – Prefeitura Municipal
09:00h – Palestra com a Profª. Doutora Jocelem Mastrodi Salgado da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queirós (Esaldq) – “Alimentos funcionais na prevenção de doenças humanas”
14:00h – Palestra com a Bióloga Pesquisadora – Gabriela Silva Rocha – “Plantio e uso de plantas medicinais, aromáticas e alimentares”.
15h:00h – Palestra com Médico Veterinário, extensionista agrícola da Empaer, superintendente de Programas Especiais para Projetos Estratégicos da SEDER, João Vechi
Tema: “Ovinocultura: Perspectiva de Mercado e Sistema de Produção”
16:00h – Coofee Break
21:30h – Bingo de uma moto CG Titan 125
22:30h – Show com Leonardo
00:00h – Baile no Ginásio Pimpão – Banda Os Meteoros

Amanhã
19:30h – Festival Talentos da Nossa Terra
21:30h – Bingo de um Uno Mille 0 Km
22:30h – Encerramento oficial da Expolucas 2005 com show pirotécnico
00:00h – Baile no Ginásio Pimpão – Banda Elo Brasil