quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

2ª etapa do circuito estadual de Vôlei de praia começa hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Sinop vive novamente hoje e amanhã, o clima do vôlei de praia que agitou a cidade no mês de maio, com a etapa do circuito nacional. Desta vez, as feras da modalidade se reúnem para a disputa da 2ª etapa do Circuito Mato-grossense. A competição começa a ser disputada hoje de manhã, na Praia do Cortado, no rio Teles Pires. A competição começa com a disputa do torneio qualificatório.

Aproximadamente vinte duplas de todo o Estado, bem como do Mato Grosso do Sul, nos naipes masculino e feminino vão disputar o título, segundo a Federação Mato-grossense.

A novidade na competição deste ano e também na etapa de Sinop, fica por conta da confirmação de duas duplas de Mato Grosso do Sul. Inclusive, uma delas formada por Betinho e Carlão, venceu a primeira etapa disputada em Campo Verde, derrotando a atual campeã, formada pelos mato-grossenses Teco e Pedrão. No feminino, as irmãs Maíra e Melissa confirmaram o favoritismo e venceram a etapa inicial.

O presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei (FMTV), Nicanor Lopes, está em Sinop, onde acompanhará o evento. Nicanor já antecipou que a partir deste final de semana, o Circuito Estadual não terá mais interrupção, já que estão confirmadas mais seis etapas para o encerramento marcado para o mês de novembro. A terceira fase está marcada para os dias 27 e 28 em São José do Rio Claro.

Sinop terá a presença de duas duplas na competição. No naipe masculino, Mário/Maia, que ficaram com o título do torneio municipal realizado no último domingo. No feminino, jogam Claudete/Nádia. O atleta de Sinop Mário que forma dupla com Maia, volta nesta etapa de Sinop após sofrer uma contusãop no ombro direito durante o Circuito Nacional em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE