quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sefaz promove encontro com contribuintes em Sinop

PUBLICIDADE

Mais um encontro será realizado pela Secretaria de Fazenda (Sefaz) em Sinop, na próxima terça-feira. Segundo a gerente da Agência Fazendária de Sinop, Erli Souza, o 1º Demão ao Cidadão, tem como objetivo oportunizar aos cidadãos maior qualidade e agilidades nos serviços públicos.

Entre os temas que serão discutidos estão educação fiscal, serviço fazendário, Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), serviço desconcentrado, cadastro e suspensão de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) Garantido.
A secretaria também vai apresentar aos contribuintes os serviços disponibilizados na internet, como Autorização para Impressão de Documentos Fiscais (AIDF) e Emissor de Cupom Fiscal (ECF), que proporcionam maior comodidade e agilidade nos serviços oferecidos pela Sefaz.

No último dia 18, contadores do município também participaram de um encontro sobre apreensão de mercadorias. Os participantes elaboraram um plano de ação para melhorar a relação entre contribuintes, contadores e Agência Fazendária. Este foi o segundo encontro dos profissionais, este ano.

O encontro da próxima terça-feira será no auditório da Unemat, com início às 19 horas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE