PUBLICIDADE

Homem acusado de matar doméstica em Sinop vai a júri mês que vem

PUBLICIDADE

Depois de 10 meses do assassinato da empregada doméstica Maria Eugênia de Araújo Alencar, em Sinop, o acusado Felipe Neres Oliveira de Alencar vai a júri popular, no próximo dia 21. Este será o segundo julgamento desta temporada de júris da comarca.

O crime aconteceu no dia 17 de agosto do ano passado. Maria Eugênia foi morta quando estava dormindo, em sua residência, na rua dos Tucanos, no bairro Recanto dos Pássaros. O corpo dela foi encontrado pelos quatro filhos, todos menores, no início da manhã.

Na época, Felipe Neres confessou ter matado Maria. Os dois estavam separados há cerca de dois meses e ele não aceitaria a separação. O acusado utilizou uma foice e deferiu três golpes contra ela, atingindo o pescoço, o braço e o rosto.

Outros três júris devem acontecer nesta temporada, em Sinop. O primeiro será no dia 19, do réu Alonfo de Souza Silva, acusado de matar Francisco da Conceição Lima, em 1999, a socos e pauladas. Inácio Túlio de Oliveira também será julgado no dia 28, pela acusação de ter mandando matar Laércio Alves de Lima.

O último júri será no dia 30, do casal Fideo Yamak e Iracema Pucchi Yamaki, acusado de mandar matar Benedito Filisbino, em 1997, na Gleba Manitsua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE