sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Seduc prorroga validade de concurso e vai convocar mais 300 aprovados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O governo prorrogou o prazo de validade do último concurso da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). O certame foi realizado, em 2017, para provimento de vagas e cadastro de reserva para os cargos efetivos de Professor da Educação Básica, Técnico Administrativo Educacional (TAE) e Apoio Administrativo Educacional (AAE) do quadro permanente da Seduc.

Com a decisão, o concurso terá validade por mais dois anos a contar da data de 1 de fevereiro de 2020. O edital de prorrogação foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso.

Nos próximos dias, segundo a assessoria, está prevista a nomeação de 300 Apoios Administrativos Educacionais (AAE). Serão 130 Técnicos em Nutrição Escolar (merendeiros) e 170 auxiliares de serviços gerais (limpeza). Esses profissionais irão atuar no início do ano letivo de 2020.

Esta será a terceira etapa de nomeação do cadastro de reserva do concurso da Seduc. No ano passado, o Governo do Estado nomeou 221 professores da Educação Básica e 160 Técnicos Administrativos Educacionais (TAEs), que foram classificados no cadastro de reserva do concurso público da Seduc, regido pelo edital 01/2017.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE