quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Morador de Nova Mutum é preso em ônibus no MS com 15 quilos de maconha

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, ontem, no quilômetro 612 da BR-163, no Mato Grosso do Sul, 15 quilos de maconha, em um ônibus que fazia a linha Porto Alegre (RS) – Santarém (PA). Os policiais abordaram o veículo e, segundo a assessoria, dois passageiros, um homem de 24 e uma mulher de 26 anos, demonstraram um evidente nervosismo.

O homem logo confessou que transportava tabletes de maconha, escondidos em uma mala, no cobertor e almofadas. Os objetos foram levados para a Unidade Operacional da PRF, onde os agentes contabilizaram 20 tabletes, que, somados, totalizaram 15 kg de maconha.

O homem confessou a prática do crime, dizendo que fazia a revenda de droga na cidade onde reside, em Nova Mutum. Já a mulher negou envolvimento e disse que era apenas uma conhecida do sujeito. Porém, segundo a PRF, as passagens dos dois foram compradas no mesmo cartão, no mesmo horário e com a mesma numeração de bagagem. Ele disse que os dois eram namorados, mas ela negou.

Os dois foram presos e responderão, em tese, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram encaminhados, juntamente com o entorpecente, para a Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE