sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria Municipal de Ação Social lança hoje programação do Barriga Cheia

PUBLICIDADE

As 300 famílias inscritas no Programa Social Barriga Cheia estarão recebendo, hoje, a partir das 14:00hs, no Clube dos Idosos, o primeiro kit alimentação.

Este é o lançamento da programação de trabalhos do Barriga Cheia. Ainda durante a tarde, será feita a entrega, às pessoas selecionadas, dos dias, horários e locais da realização dos cursos de formação que fazem parte do programa.

A equipe sentinela da Secretaria Municipal de Ação Social estará ministrando uma palestra educativa sobre o abuso e exploração sexual. Essa equipe é responsável pelo programa de trata das vítimas de abuso sexual.

Só Notícias apurou que além dos cursos de formação em manicure, pedicure, cabeleireiro, culinária, secretária do lar, alfabetização e datilografia, a secretaria estuda alguns projetos para oferecer outros cursos às famílias cadastradas.

O Programa Barriga Cheia é uma iniciativa da Prefeitura de Sinop, através da Secretaria Municipal de Ação Social, que destina cursos e cestas básicas à famílias com renda per capita de até R$ 150 e de preferência com filhos, idosos e deficientes. Os jovens integrantes da família com capacidade produtiva podem ser inseridos no mercado de trabalho, conforme Só Notícias já informou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE