quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria Infra-Estrutura começa molhar ruas para diminuir poeira em bairros de Sinop

PUBLICIDADE

Com o objetivo de minimizar os problemas que o clima seco da região tem causado aos moradores de Sinop, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infra-Estrutura, publicou durante 15 dias uma licitação para contratar uma empresa a realizar o trabalho de aguação das ruas de Sinop. Esse processo enfrentou alguns problemas por falta de documentação das empresas que se prontificaram a participar, mas desde o dia 08 de agosto, os caminhões da empresa que venceu a licitação, já estão nas ruas de todos os bairros de Sinop.

A empresa que está realizando o trabalho atuará com oito caminhões espalhados por 52 bairros de Sinop, trabalhando 16 horas por dia, com a intenção de atender a todas as ruas, não deixando nenhum bairro sem efetuar a aguação. A logística estudada e aplicada para otimizar o serviço, foi a identificação através de tarjas coloridas nos caminhões, divididos por setores. Cada caminhão ficará responsável por uma região da cidade, que começará no sentido norte – sul, e após concluir esse trecho, o mesmo caminhão dentro do seu setor, reinicia no sentido leste – oeste.

Os caminhões irão abastecer seus reservatórios nas bicas do município, mais precisamente na bica da baixada da Avenida Itaúbas, bica da Avenida dos Pinheiros na travessia Parque Florestal e na bica do Campo Experimental da Prefeitura.

O horário de trabalho dos oito caminhões será das 5:00 às 10:00 horas, das 13:00 às 18:00 horas e das 19:30 às 23:00 horas, aguando todas as ruas diariamente.
A Secretaria Municipal de Infra Estrutura se coloca a disposição de toda a população para qualquer dúvida e reclamação pelos serviços prestados, através do novo telefone: 0800-647-0809, lembrando que é necessário se identificar com nome e endereço completo, para que sua solicitação seja registrada e atendida.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE