PUBLICIDADE

Secretaria faz alerta sobre chuvas fortes em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil), do Ministério da Integração Nacional, enviou alertas para as defesas civis de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Acre e Rondônia a fim de prevenir sobre a ocorrência de chuvas fortes, com raios e ventos que podem chegar aos 60 km/h.
     
Entre hoje e amanhã, os temporais poderão atingir os Estados. A previsão é de que as chuvas fortes persistam até a próxima quarta-feira. Poderá haver queda de temperatura e frio intenso. Durante esse período, a secretaria recomenda atenção especial aos moradores de rua.
     
A Sedec recomenda que a população evite a permanência em áreas sob o risco de alagamentos e deslizamento de terra e pedras -zonas ribeirinhas, baixadas, morros e encostas. E acrescenta que os órgãos estaduais poderão orientar o cidadão sobre como se proteger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: prorrogadas inscrições para o Casamento Abençoado

Foram prorrogadas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Pescador fisga jacaré ‘por engano’ em rio de Mato Grosso

O youtuber e pescador amador Anderson Guedes postou em...

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...
PUBLICIDADE