quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria começa aplicação de revestimento asfáltico em avenida em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Infraestrutura e Obras começou, esta manhã, as obras de recuperação asfáltica na avenida Vitória Régia, no bairro Bandeirantes. Por conta disso, ficará interditada parcialmente ou totalmente ao longo dos próximos dias, dependendo dos avanços nos trabalhos.

A recuperação asfáltica será com Concreto Betuminoso Usinado a Quente, um dos revestimentos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras.

A região que receberá o CBUQ será da Avenida das Hortências até a Avenida da Produção, chegando na BR-163. A interdição, total ou parcial, será apenas no trecho em que a equipe estiver trabalhando no momento.

Hoje, o trecho interditado é da rua das Papoulas até a Avenida das Produções, no sentido bairro – BR-163. Novas interdições ocorrerão na medida em que o trabalho for avançando.

Para evitar transtornos, a secretaria orienta que os motoristas busquem rotas alternativas, principalmente em horário de pico. Os desvios podem ser feitos pela avenida das Acácias, avenida Universitária ou avenida das Indústrias (MT-449).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE