quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sábado trágico em Sinop: 6 mortos em acidentes.

PUBLICIDADE

O primeiro dia de abril foi um dos dias mais violentos no trânsito em Sinop. O saldo trágico é de seis mortes em acidentes no município.
O primeiro acidente, conforme Só Notícias já informou, ocorreu por volta das 09:30hs, nas proximidades do Camping Clube (20 km de Sinop). Luiz Severino Gerônimo, 45 anos, estava de moto pela MT-220 e teria colidido na traseira de um trator, tendo múltiplas fraturas. Foi socorrido e levado ao PA de Sinop, não resistiu aos ferimentos e morreu à noite.

O segundo acidente ocorreu por volta das 12:45hs, na BR-163 no Rio Preto (20 km do centro de Sinop). O funcionário de uma empresa do setor de agronegócios Paulo Vieira Ibiapino, estava indo, de bicicleta, para sua residência no Alto da Glória, quando foi atropelado por uma caminhonete. Os bombeiros socorreram Paulo, mas ele acabou falecendo pouco depois.

Na rodovia Sinop-Santa Carmem, a 10 km do centro de Sinop, por volta das 13:00hs, houve capotamento de um Fiat Uno, onde estavam 3 adultos e 3 crianças. O carro acabou capotando. Mãe e filho morreram. O veículo estava sendo dirigido por Ananilos Ferreira Pereira, 26 anos, que teve fratura na face. Sua mulher, Josimar Ferreira Pereira, 30 anos, e o filho, Julio Cesar Ferreira Pereira, de 9 anos, morreram. Os outros filhos
Suelen Cassia Pereira, 8 anos, quebrou o braço direito e Samara Cristina, de 1 ano, quebrou a perna. Jose Mauro Gomes da Silva, cunhado do motorista, teve escoriações no rosto. Eles residiam em Sinop, na Comunidade Bom Jardim. Não foi confirmado se o motorista perdeu o controle ou se o carro teve problemas mecânicos. As vítimas residiam na Comunidade Bom Jardim.

O quarto acidente ocorreu, por volta das 16:30hs, na MT-220 (Sinop-Juara) que vitimou o agrônomo Bruno Alves Teixeira, 31 anos. Um pneu da caminhonete que ele estava dirigindo teria estourado e capotou por três vezes. Bruno teve afundamento craniano e morreu praticamente na hora. Ele residia em Sinop, era casado e tinha uma filha. Seu corpo foi trasladado para Goiás, onde moram os familiares.

À noite, por volta das 22:00hs, um ciclista foi atropelado na BR-163, nas proximidades do parque de exposições. Teve múltiplas fraturas e, ao que tudo indica, foi atropelado por uma caminhonete. Os bombeiros foram acionados e a vítima, ainda não identificada, morreu a caminho do Pronto Atendimento.

Este foi o dia em que houve o maior número de vítimas fatais em acidentes em Sinop. O Corpo de Bombeiros teve um dia de muito trabalho.

(Atualizada em 02/04/06, às 09:14hs)

.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE