PUBLICIDADE

Rondonópolis: administrador do aeroporto pede demissão

PUBLICIDADE

O município divulgou a exoneração do gerente de departamento de administração aeroportuária, José Elias Cardoso. Ele era responsável pela administração do aeroporto municipal “Maestro Marinho Franco”. A exoneração, publicada no dia 8, tem efeito retroativo para dia primeiro de fevereiro. José Elias Cardoso enfrentava problemas no comando do “Marinho Franco” e o pedido de exoneração partiu dele próprio e não do poder público.

O servidor estava sendo alvo de investigações por parte do Ministério Público. A denúncia relata que o administrador do aeroporto, José Elias Cardoso, teria se apropriado indevidamente de um valor de R$ 2.500,00, sendo que teria, segundo a informação, emitido um recibo pessoal referente a esse valor e não teria repassado tal quantia aos cofres municipais.
A informação é que o Município também abriu procedimento para investigar as denúncias do Ministério Publico e até o momento nada teria sido comprovado ainda.

Fora a exoneração do responsável pelo aeroporto, o prefeito Zé Carlos do Pátio planeja executar uma minirreforma em seu secretariado. Ele deve definir um responsável pelo Planejamento, que está sendo conduzido interinamente por Thiago Silva, em razão do pedido de demissão da ex-titular Fernanda Pereira da Silva. Pátio ainda deve mexer em outras pastas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE