sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Residência pega fogo e homem morre carbonizado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Uma residência pegou fogo, hoje de madrugada, na rua 18, no bairro Santa Rita. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem, ainda não identificado, morreu carbonizado no local. Ele foi encontrado dentro de um tanque, segundo a polícia, provavelmente teria tentado se salvar jogando água.

Esta tarde, familiares procuraram o Instituto Médico Legal e Também a Polícia Civil para informar que a vítima é Wilson Teixeira da Silva, 33 anos. Entretanto, a identificação oficial ainda não foi realizada. Como se trata de corpo carbonizado deve ser identificado por exame de DNA.

Ainda não há informações de como as chamas iniciaram. Os militares usaram um Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) para controlar o fogo.

De acordo com o perito Carlos Ferraciolli, as circunstâncias dessa morte é uma situação atípica. “Vai ser feita a necropsia para ver se a causa morte foi o fogo ou alguma outra situação, se teria sido agredido. Todas as hipóteses estão em aberto, conforme as informações vão aparecendo você vai analisando quais são as possibilidades e eliminando outras”.

Este é o segundo incêndio esta semana em Sinop. Na quarta-feira de madrugada, no Jardim Violetas, sete casas foram destruídas pelo fogo. 

(Atualizada às 15h24

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE