sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Raio provoca incêndio em algodoeira em Lucas do Rio Verde e proprietário estima prejuízo de R$ 2 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria - atualizada 08h55)

O incendido ocorreu, ontem à noite, numa algodoeira, localizada no bairro Boa Esperança, segundo dados confirmados pelo Corpo de Bombeiros. Um dos militares que atendeu a ocorrência apontou que foi necessário auxílio do Caminhão Auto Bomba Tanque para acabar com as chamas. Os proprietários estimaram prejuízo de ao menos R$ 2 milhões. Ninguém ficou ferido.

A versão apontada pelos militares é que ocorreu uma descarga atmosférica e os fardos de algodão estavam próximo ao para-raios, que acabou provocando o incêndio.

O major e comandante dos bombeiros de Lucas, Alex Queiroz disse, ao Só Notícias, que o trabalho de combate começou por volta das 8h30. “A equipe ficou até meia-noite. Depois, feito o combate das chamas, a equipe da brigada ficou no local fazendo monitoramento”.

Queiroz detalhou ainda que o fogo destruiu ao menos três lotes com diversos fardos de algodão. “Estavam armazenados próximos um do outro e fogo espalhou rapidamente. A equipe usou mais de 50 mil litros d’água para conter as chamas e fazer o rescaldo. Ontem, estava chovendo e ocorreram muitas descargas atmosféricas”.

Em Sorriso, ontem à noite, uma casa pegou fogo e bombeiros conseguiram evitar que se alastrasse para imóveis vizinhos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE