Geral

Incêndio destrói residência em Sorriso e bombeiros evitam que outros imóveis fossem atingidos

O incêndio foi registrado, ontem à noite, e destruiu uma residência no Beco São Tomé, no bairro São Mateus. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conseguiu fazer o combate e evitar que as chamas atingissem outros imóveis nas proximidades. Não houve registro de feridos.

De acordo com o subtenente dos bombeiros, Ronaldo Alves Soares, foram destruídos móveis, roupas, documentos, telhado, e a estrutura da casa ficou colapsada. “O fogo estava alto e oferecendo riscos a outras residências ao lado, de madeira, de alvenaria, e chegou a pegar fogo em alguns caibros do beiral”.

Ainda segundo o militar, a proprietária estava nervosa e abalada. “Porém, graças a Deus obtivemos êxito no combate e na prevenção de que o incêndio passasse para residências ao lado”, acrescentou.

Soares ainda ressaltou a importância da ação rápida da equipe. “Hoje o Corpo de Bombeiros de Sorriso é um dos melhores do Estado, chegamos rápido e fizemos o combate, assim evitando que passasse para algumas residências”, lembrou.

Agora, será investigado se o incêndio foi criminoso. “Somente a Polícia Civil, com investigação que pode realmente falar o que aconteceu e o quem foi o causador do incêndio”, completou.

Em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, um raio provocou incêndio numa algodoeira, localizada no bairro Boa Esperança. O proprietário estimou prejuízo de R$ 2 milhões.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias)