PUBLICIDADE

Quatro morrem em acidentes na BR-364 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma ultrapassagem indevida por ter sido a causa de um acidente na BR-364 entre um Corcel II e uma picape C 14, que resultou em três mortes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a GM C 14, placas JYA 7079, Campo Verde , conduzida por Luziano Rocha Lima, de 28 anos, seguia de Jaciara para São Pedro da Cipa. No km 265,5 ao tentar efetuar a manobra colidiu frontalmente no Corcel de placas ICD 6157, Rondonópolis, conduzido por Heude Blaut, 49 anos. No automóvel estavam ainda os passageiros Valentim Encima, 43 anos, e Roberto Dias da Silva, de 38 anos.

Segundo a PRF, os três ocupantes do Corcel morreram no local. Já o motorista do outro veículo sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Jaciara. Ao todo, quatro pessoas morreram ontem na BR-364 vítimas de acidente de trânsito.

Na mesma rodovia trafegam também a carreta Mercedes-Benz LS 1938, placas BAM 6550, de Marmeleiro (PR), conduzida por Genison Caromberti de Carvalho, 51 anos. Ele seguia de Rondonópolis para Cuiabá. Um dos pneus dianteiro estourou, a carreta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a Iveco, placas NJL 0400 de Várzea Grande, onde estava Antônio Valdivino Lima, 49 anos.

Duas pessoas viajavam na Mercedes. Genison e a passageira Lucilene da Silva Soares, 22 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Já Antônio Valdivino, que viajava sozinho, não resistiu e morreu no local. A pista ficou interditada desde às 14h até às 22h30. Só não houve congestionamento porque no local há uma via de acesso a uma fazenda, por onde os veículos continuaram passando.

Em Mato Grosso, ontem, foram registrados 18 acidentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE