PUBLICIDADE

Projeto seleciona engenheiros florestais para Mato Grosso e Amazônia legal

PUBLICIDADE

O Projeto PNUD BRA 97/044 está selecionando engenheiros florestais para trabalharem em Mato Grosso e Amazônia Legal. Os candidatos deverão ter experiência mínima de um ano na área, saber usar GPS (aparelho de localização), programas de TrackMaker e Access, ter boa redação técnica e disponibilidade para viagens. Quem ocupar a vaga na Amazônia legal terá, ainda, que ter conhecimentos técnicos nas áreas de manejo florestal e silvicultura.

Os técnicos terão como atribuição, realizar análises e vistorias técnicas em campo de planos de manejo, áreas de uso alternativo do solo e projetos de reposição florestal.

Os interessados deverão enviar curriculum indicando no envelope o número do Projeto, do Edital e o código do cargo pretendido até o dia 05 de agosto no endereço: Organismo Internacinal – UGP – Caixa Postal 04591 – Brasília-DF – Cep: 70.919-979.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre veículos na BR-163 em Sorriso deixa dois mortos

O acidente envolvendo dois automóveis, Toyota Corolla vermelho e...

Prefeitura no Nortão terá seletivo em 3 funções

A administração pública em Ipiranga do Norte (152 quilômetros...

Incêndio atinge lojas em Sinop

O incêndio em duas lojas foi, há pouco, na...

Mato-grossense acerta 5 números e ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Várzea Grande acertou cinco das seis...
PUBLICIDADE