quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Projeto beneficente formando crianças e adolescentes terá nova unidade no próximo ano em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

O projeto Krav Thai Kick Formando Cidadãos, que já atende 482 jovens dos 6 aos 17 anos, com treinos de defesa pessoal, muay thai, kickboxing e boxe, além de ofertar aulas de inglês, matemática, libras e computação gratuitamente, terá uma nova unidade, em uma região de chácaras, próxima à estrada Áurea.

O professor e membro da organização, Genivaldo José da Silva, informou ao Só Notícias que a “área é dividida em 5 terrenos com 70 metros de frente e 35 de fundo”. O prédio terá três andares e a obra seguirá o modelo da sede de Serviço Social do Comércio (SESC) em São Paulo. O local já foi avaliado por arquitetos e a primeira etapa deve começar nos próximos dias. O prazo de conclusão é “entre abril e maio do ano que vem. Como faremos em um formato pré-moldado, será bem mais rápido que o previsto”

A unidade terá “salas de estudos, área de treinamento e academia, uma parte dedicada a hortifrúti para ensinar as crianças a trabalharem com hortas, além de alas para doutores, psicólogos e fisioterapeutas. Teremos também um campo esportivo nos fundos”, explica o professor.

A partir desse mês, o projeto, que atende atualmente na rua das Primaveras, bairro Jardim Primaveras, voltara com atividades “no período da manhã. Estaremos passando nas escolas para reunir, no mínimo, de 400 a 600 alunos para os dois horários”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE