quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Programa contra as drogas e violência é lançado em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

A cerimônia de lançamento do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd) em Guarantã do Norte, aconteceram no ginásio de esportes da Escola Municipal Estrelinha do Norte.

Na mesa de honra estavam o prefeito José Humberto Macedo, o juiz da Comarca de Guarantã do Norte André Luciano Costa Gahyva, tenente Coronel da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo Valdemir Benedito Barbosa, o representante Anderson Garcez Barros, da Polícia Militar de Guarantã do Norte, o presidente da Câmara Municipal de Guarantã do Norte Élio Valéria da Silva, o secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Vilmar Gregório Garcia, a diretora da Escola Municipal Estrelinha do Norte Renata Síria Bortolani e o cabo da Polícia Militar de Guarantã do Norte, Everaldo Silva e Souza que ministrou as aulas inaugurais do PROERD e também, é instrutor do programa educacional de resistência as drogas.

A solenidade foi a presença de alunos, professores e demais autoridades. O PROERD será um curso para os alunos da 4ª série, com duração de 16 semanas e no término serão distribuídos certificados aos alunos participantes.
As aulas serão ministradas por um orientador e um professor regente. Cada aula terá duração de 1:00 h e terá realização uma vez por semana.

O curso vai atender as escolas: Beija-Flor; 13 de Maio; Estrelinha do Norte e Escola Guarantã. O projeto é uma parceria do Governo do Estado através da Polícia Militar, Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE