sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Procurador chega a Sinop para analisar cerca de 5 mil processos do Ibama

PUBLICIDADE

O procurador Federal da Advocacia Geral da União, em Cuiabá, Edson Alvellos Fernandes, estará analisando os processos da unidade Regional do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) de Sinop.
Ele chegou ontem e, durante 15 dias, estará analisando -em média- 5 mil processos, entre aproximadamente 3 mil relacionados a planos de manejo, apreensão de madeira irregular e serrarias lacradas, e 2 mil judiciais, todos dos 32 municípios de abrangência da unidade Regional em Sinop.

Hoje ele está tratando de um mandato de segurança encaminhado pela Justiça Federal. “Provavelmente hoje e amanhã eu estarei resolvendo essa questão junto ao Fórum e na semana que vem já começo a trabalhar nos processos administrativos”, disse, ao Só Notícias.

Edson informou ainda que não sabe informar quantos processos poderá liberar nesse período de 15 dias. “Tem muita coisa pendente aqui. Está tudo muito acumulado. Tem muito dinheiro que tem que ser levantado, multas que foram pagas em juízo que eu tenho que levantar, revisar e passar para a União. Realmente não existe uma previsão de quanto vou poder fazer nesse período”, completa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...
PUBLICIDADE