quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Presidente PPS diz que palanque de Blairo está grande e trabalhará sozinho

PUBLICIDADE

O presidente regional do PPS e candidato a deputado estadual, Percival Muniz afirmou que o palanque da coligação majoritária de Blairo Maggi está muito grande e que em virtude disso estará trabalhando com estrutura própria. “Estou montando minha própria estrutura e vou convidar o Blairo para vir comigo”, declarou.

Questionado a respeito do tamanho do palanque da mega-coligação que possui 16 partidos, Percival ressaltou que não sabe nem se a coligação terá palanque porque, na opinião dele, será impossível colocar tanto candidatos numa só estrutura. Para ele, o mais sensato seria Blairo adotar a estratégia de visitar os palanques dos candidatos das proporcionais. “Considero esta uma boa opção porque o palanque será pulverizado e todas as lideranças terão espaço”.

Percival, que lançou oficialmente sua candidatura na última quarta-feira, disse que não está acompanhando as ações da coordenação geral da campanha. Ele lembrou que esteve muito ocupado com as atribuições da presidência regional do partido até o último dia 5 e que agora está exclusivamente dedicado a sua campanha.

Quanto à coordenação da campanha de Blairo em Rondonópolis ele foi categórico. “Não sei quem serão as pessoas que vão ficar na coordenação, isto está a cargo do Pagot (Luiz Antônio Pagot) eu já fiz tudo o que tinha para fazer e estou livre para trabalhar minha candidatura”. As atribuições do candidato que está montando uma pequena estrutura em cada município da região Sul deve ocupar sua agenda nos próximos dias, tanto que ele não confirmou presença na reunião da coordenação

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE