Geral

Antero faz hoje primeira reunião com aliados no Nortão

O candidato a governador pelo PSDB, Antero Paes de Barros, faz hoje à tarde, a primeira reunião com aliados de Sinop e região. Será às 15:30hs, na chácara em frente a Associação dos Servidores. O senador vai expor às lideranças tucanas suas propostas e antecipar algumas propostas que devem constar em seu plano de governo.
Depois das convenções partidárias, onde foram oficializadas as candidaturas, Antero é o primeiro a vir ao Nortão para debater as eleições. Estará acompanhado da candidata a vice, Sinéia Abreu, que é vereadora em Sinop e do ex-governador Rogerio Salles, candidato a senador.

Os prefeitos Nilson Leitão (Sinop), Manuel Sales (Feliz Natal), Rudimar Camassola (Santa Carmem), vereadores e demais lideranças devem participar do encontro.
O PSDB lançou chapa com 15 candidatos a deputado estadual e, até segunda-feira, deve ser fechada a chapa de federal, que pode ter 10 candidatos. A deputada Thelma de Oliveira está avaliando se vai disputar a reeleição e ficar com a vaga de candidata destinada ao seu marido, Dante de Oliveira, falecido recentemente.