terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura faz evento “Famílias na Praça” com atividades para crianças e adultos em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Nova Mutum, por meio da secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (SMELC) e com o apoio das secretarias municipais, realizará o evento “Famílias na Praça” no bairro Jardim 2, na praça das Palmeiras no próximo sábado (20). As atividades começarão às 15h30.

A programação incluirá atividades para crianças e adultos, visando proporcionar alegria e diversão às famílias mutuenses. Haverá atividades recreativas, como brinquedos infláveis, desenho e pintura, roda de capoeira, apresentação da fanfarra e banda da Casa da Cultura, pintura no rosto (com entrega de senhas), pesagem para o Bolsa Família e vacinação para crianças e adultos.

Para a secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, o lazer em família fortalece os laços familiares, contribuindo para uma maior sensação de conforto e segurança. Toshio Takagui ressalta que crianças, adultos e idosos podem participar das atividades gratuitas que oferecem uma programação diferenciada, proporcionando momentos de diversão e alegria para as famílias, além de serviços de saúde e bem-estar.

A secretaria ressaltou que “ao participar de atividades de lazer ao ar livre com a família, as crianças estão sempre aprendendo e aprimorando suas habilidades físicas e emocionais, além de desenvolvendo memórias afetivas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE