terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Aniversário de Vera terá dois shows nacionais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Júlio Tábile)


Dois shows nacionais farão parte da grade de comemoração dos 38 anos de emancipação político-administrativa de Vera (90 quilômetros de Sinop), em maio. No dia 11 (sábado) tem Forró Boys. No domingo (12), será a apresentação de Israel Novaes. Outros artistas regionais também subirão ao palco, como André Piovezan, Alisson e Rômulo.

A programação será aberta uma semana antes, no domingo dia 5 com o 3º Festival de Bandas e Fanfarras com 27 delegações confirmadas. O início será às 16h, na praça 13 de maio. As finais da 7ª Copa 13 de maio serão outro atrativo, com a data marcada para sexta-feira (10).

“Nossa equipe pensou com carinho nas atrações, para que a população realmente tenha um momento de alegria, de ver estes artistas de perto e brindar mais um ano da nossa cidade. Então convidados também os municípios vizinhos que venham prestigiar”, disse o prefeito Moacir Giacomelli.

Conforme Só Notícias já informou, o cantor Eduardo Costa será uma das atrações da 11ª edição da Expofeliz, feira agropecuária e comercial do município de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop). O município fez um investimento de R$ 600 mil pela apresentação, que será em setembro.

O cantor é a quarta atração confirmada da Expofeliz. Também fecharam contrato para se apresentar no evento a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, a paraense Manu Bahtidão e a sertaneja Naiara Azevedo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE