sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura destina R$ 434 mil para compra de materiais que serão usadas em escolas de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

O pregão eletrônico será feito pela prefeitura, no próximo dia 1º, para selecionar uma empresa que deverá entregar, em regime de comodato, produtos e equipamentos para higienização de louças nas instituições de ensino do município, além de solúveis para limpeza da frota de ônibus escolares, atendendo às necessidades da Secretaria de Educação. As propostas para execução dos serviços, bem como os documentos de habilitação, serão recebidos de forma virtual, até o dia do pregão.

Os materiais deverão ser distribuídos num prazo de até 5 dias, para as escolas de ensino fundamental Cecília Meireles, Carlos Drummond de Andrade, Lúcia Faccio Tasca, Tancredo Neves, Caminhos do Saber, Cora Coralina e 15 de outubro, 4 de julho e Rural produtiva de Ranchão. Também serão beneficiadas as escolas de educação infantil Mãe Amiga, Pequeno Aprendiz, Recanto dos Encantos, Monteiro Lobato, Pequenos Brilhantes, Sementes do Futuro, São José, Jorge Carlos Ferreira entre outras.

Com investimento de R$ 434 mil, serão adquiridos 6 mil litros de desinfetantes líquidos, 12 mil litros de detergentes líquidos, 1,5 mil litros de sabonetes líquidos, 350 embalagens sanitizantes, 12 unidades dosadoras para lavadores de louça industriais, 4 unidades de shampoos automotivos, 195 unidades de desengraxante automotivo e 195 detergentes automotivos.

Parte dos produtos também deverá ser usada na limpeza de veículos da secretaria de Infraestrutura e Obras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE