sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop prorroga inscrições para concurso público com 39 vagas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

A prefeitura de Sinop prorrogou as inscrições para o concurso público que visa o preenchimento de 39 vagas imediatas na administração municipal. O prazo para os candidatos se inscreverem seria encerrado esta semana. No entanto, como houve alterações no edital, irá até o dia 3 de novembro. A prova objetiva está mantida para o dia 22 de novembro.

Este mês, a prefeitura acatou notificação do Ministério Público e publicou edital complementar acrescentando prova prático-profissional para o cargo de procurador jurídico. Para esse cargo, a prova prática será discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, em uma peça profissional e três questões dissertativas.

Conforme Só Notícias já informou, há oportunidades para profissionais com diversos níveis de escolaridade e os salários iniciais variam de R$ 1,5 mil a R$ 11,3 mil. Os aprovados trabalharão 40 horas semanais, com exceção de pedagogos, que terão jornadas de 30 horas por semana.

Serão preenchidos os cargos de agente de serviço de saúde (4 vagas), auxiliar de coordenação pedagógica (1), auxiliar técnico de esportes (1), bibliotecário (1), engenheiro civil (1), engenheiro eletricista (2), médico clínico geral (2), procurador jurídico (4), professor licenciado em Pedagogia (20), técnico educacional (1), técnico de desenvolvimento infantil (1) e terapeuta (1). A maioria dos cargos também tem cadastro de reserva e, desta forma, há possibilidade que sejam convocados mais profissionais além do total previsto.

O último concurso aberto pela prefeitura de Sinop foi realizado em 2014. O certame visava o preenchimento de 200 vagas para agente de saúde, apoio administrativo, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de consultório, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, motorista, nutricionista, professor, psicólogo, técnico administrativo, técnico de enfermagem, entre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE