Geral

Prefeitura autoriza e empresas poderão funcionar em horário especial nesta 6ª e sábado em Lucas do Rio Verde

A prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou, ontem, decreto que altera o horário de funcionamento do comércio local excepcionalmente para amanhã e sábado – dias que antecedem ao dia dos pais, atendendo o pedido da Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde. A Acilve justificou que o horário estendido beneficia comércios e a população serão beneficiados.

De acordo com o documento, o comércio em geral está autorizado a funcionar em horário especial e facultativo de 6h às 20h nos dois dias.

As demais medidas do decreto com serviços de delivery continuam autorizados a funcionar todos os dias até às 23h59 e o toque de recolher é da meia-noite às 5h.

No transporte coletivo, está permitido funcionamento diário com 100% da capacidade somente com passageiros regularmente sentados. Continua proibida a permanência de passageiros em pé.

Os protocolos de biossegurança continuam com controle de fluxo de entrada e saída, distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas, disponibilizar álcool 70%, uso obrigatório de máscara, procedimentos de higienização frequentes e limitação de 50% da capacidade máxima do local.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)