quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura assina termo de fomento para realização da Expocarmem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução/arquivo)

A prefeitura de Santa Carmem assinou contrato de parceria para repassar um valor de R$ 100 mil à Associação dos Criadores (ACRIPC) para realização da Expocarmem. O repasse tem por objetivo o fomento e “promoção da atividade agropecuária”. A feira também tem papel considerável na divulgação das potencialidades do município e atrai empresas expositoras da região.

A 15ª Expocarmem está prevista para os dias 13, 14, 15 e 16 de agosto. Segundo o prefeito Rodrigo Franz, no entanto, existe a possibilidade de o evento ser cancelado. “A gente adiantou a documentação, os trâmites, mas provavelmente deve suspender”, afirmou o gestor.

Segundo o prefeito, o município deve anunciar até o dia 15 de junho se irá manter ou suspender a data do evento. “Estamos estudando para ver se prorroga ela (Expocarmem) para uma outra data. Por isso a gente não cancelou ainda”, explicou Franz, ao Só Notícias.

No ano passado, a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial (Expocarmem) contou com os shows de Ícaro e Gilmar, Israel Novaes, Naiara Azevedo e apresentação do piloto de motocross Gilmar Flores, o “Joaninha”. A feira, que reúne visitantes de diversas cidades da região, contou com um público médio diário de cerca de 10 mil pessoas.

Conforme Só Notícias já informou, o Sindicato Rural de Colíder (160 quilômetros de Sinop) também cancelou a  32ª Exposição Agropecuária e Comercial de Colíder (Expolíder), que estava prevista para ser realizada entre os dias 15 e 19 de julho, com shows de Chrystian e Ralf, Maiara e Maraisa, Lucas Lucco e Capital Inicial. A tradicional exposição ficará para o ano que vem em data ainda a ser definida.

A Expolucas, em Lucas do Rio Verde, que seria entre os dias 31 de julho e 5 de agosto, também foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A organização ainda não havia vendido cartelas nem camarotes da festa. Estavam confirmados shows com Luan Santana, Michel Teló, Zé Neto e Cristiano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...
PUBLICIDADE