quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura ampliará abrigo de animais em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A prefeitura de Sorriso irá ampliar o abrigo municipal de cães e gatos, localizado na BR-163. A administração do município abriu um procedimento para contratar a empresa que executará a obra e aumentará em 380 metros quadrados o espaço destinado aos animais.

A previsão de investimentos é de R$ 298 mil e os recursos sairão da pasta de Agricultura e Meio Ambiente do município. A prefeitura justifica a obra como forma de “maior qualidade, conforto e segurança para o público e servidores”.

O recebimento e abertura das propostas das empresas interessadas em executar a reforma será no dia 21 deste mês. Após emissão da ordem de serviço, a empreiteira selecionada terá 60 dias para concluir a obra.

Há poucos dias, conforme Só Notícias já informou, a prefeitura também outro procedimento licitatório, destinado à obras no aeroporto regional. O objetivo é adquirir os equipamentos que serão utilizados na manutenção do sistema de balizamento, instalado ao lado da pista de pouso e decolagem e que serve para orientar os pilotos em operações noturnas ou em situações de visibilidade reduzida.

Segundo a prefeitura, a aquisição de material para balizamento é necessária para cumprimento da regulamentação da aviação civil. A administração justificou também que os equipamentos “são imprescindíveis para manter o aeroporto habilitado para operações noturnas”.

No total, foram listados mais de 20 itens, que incluem lâmpadas, placas de controle, transformadores, cabos, entre outros. A previsão de investimento é de R$ 198 mil, recurso que sairá da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE