PUBLICIDADE

PP ‘suspende’apoio a Blairo e vai falar com oposição

PUBLICIDADE

O PP – Partido Progressista- pode ser a primeira baixa da coligação de 14 partidos que apoiara a reeleição do governador Blairo Maggi. O presidente do partido, deputado Chico Daltro, saiu irritado, do encontro de lideranças dos partidos aliados, que ocorre no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, dizendo que está ‘suspenso’ temporariamente o apoio a Blairo e que conversaria com a oposição. O PT já definiu a candidatura da senadora Serys ao governo e o PSDB pode lançar Antero ou Dante.

O PP reclama que está tendo pouco espaço e estaria figurando como mero coadjuvane já que abriu mão da indicação ao Senado, após o deputado Pedro Henry recuar da disputa pela vaga ao Senado. O PP está cobrando mais espaço na chapa majoritária de Blairo e ameaça iniciar diálogo com PSDB e PT.

A estratégia do grupo de Blairo seria atrair apoio do PMDB oferecendo o cargo de vice para o deputado Silval Barbosa. Como o PFL indica o candidato ao Senado, Jaime Campos, os suplentes seriam uma escolha que também não contemplaria o PP.

O partido deve ter cerca de 15 candidatos a deputado estadual, dentre eles Chico Daltro e José Riva – que concorrem à reeleicão- e em Sinop, o vice-presidente da Câmara, Gilson de Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE